COMPRA SEGURA
A Lygia Mattos tem como um dos seus princípios básicos de respeito aos seus clientes a privacidade de todos os dados coletados pelo nosso site www.lygiamattos.com.br, garantindo assim, não somente os dados pessoais fornecidos, como também o histórico das compras eventualmente efetuadas.
A segurança de nossos clientes é muito importante para nós. Ao fazer uma compra, seja pelo site ou diretamente à empresa, solicitaremos informações pessoais no nosso formulário. Você deve fornecer informações de contato (nome, e-mail, endereço pessoal e endereço de entrega do produto), informações financeiras (CPF, número cartão de crédito, nome igual ao do cartão de crédito, validade do mesmo). Usamos um software para verificar a sua identidade, endereço, telefone e e-mail visando a sua segurança. Estas informações serão utilizadas para fins de cobrança ao finalizar suas ordens. Caso tenhamos problemas ao processar um pedido, usaremos essas informações para contatá-lo.
A PagSeguro é a empresa que atua como intermediadora de todos as operações financeiras realizadas com cartão de crédito através deste site. A cobrança de sua compra será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no ato da compra em nosso site, pelo cartão de crédito que foi utilizado para a mesma.
Quando inserir informações confidenciais (número do cartão de crédito, etc.) em nossos registros ou formulários de pedido no site, transferimos a responsabilidade sobre a utlização destas informações para o intermediador de pagamentos PagSeguro, o responsável pelo armazenamento desses tipos dedados.
Seguimos os padrões aceitos pela legislação vigente no Brasil para proteger as informações pessoais enviadas a nós.
Salientamos que nenhum método de transmissão através da Internet, ou método de armazenamento eletrônico, é 100% seguro. Assim, apesar dos esforços para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.
No caso de devoluções ou cancelamentos de compras já pagas através deste site, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas, após a confirmação da devolução pela empresa, de acordo com a política de estorno da operadora de seu cartão de crédito, uma vez respeitadas as regras da nossa "Politica de Privacidade" e de " Trocas e Devoluções".