ENVIO E ENTREGA
A segurança de nossos clientes é muito importante para nós. Usamos um software para verificar a sua identidade, endereço, telefone e e-mail visando a sua segurança e garantir o transporte adequado e procedimentos de faturamento de sua compra.
Seguimos os padrões aceitos pela legislação vigente no Brasil para proteger as informações pessoais enviadas a nós. Salientamos que nenhum método de transmissão através da Internet, ou método de armazenamento eletrônico, é 100% seguro. Assim, apesar dos esforços para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir sua segurança absoluta.
Utilizamos os serviços dos correios para o envio de suas compras online neste site. Nosso frete é gratuito. Normalmente utilizamos o serviço SEDEX 10 sem custo adicional para o cliente. No entanto, este serviço poderá não estar liberado para a sua região ou mesmo suspenso.
Para sua segurança, acompanhamos todo o processo de envio até a entrega efetiva de sua compra através do código de rastreamento dos correios. Nossa equipe de pós-venda entrará em contato com você por telefone ou WhatsApp para confirmar o recebimento da mercadoria.
Pedimos a gentileza de verificar se a embalagem não está violada. Caso esteja, por favor entre em contato conosco imediatamente, a fim de que possamos tomar as devidas providências.
Caso deseje devolver ou trocar o produto enviado, por favor, leia as orientações no campo "Trocas e Devoluções" no rodapé da Home deste site.
PRAZOS DE ENTREGA
Todas as mercadorias vendidas através do site www.lygiamattos.com.br são mercadorias para pronta entrega e, portanto, serão entregues, em 21 dias úteis, ao respectivo cliente comprador no endereço por este informado no ato da compra.
As encomendas realizadas através do WhatsApp e/ou telefone; em Showrooming ou na residência do cliente e/ou endereço por ele indicado, vendas estas realizadas diretamente pela equipe de vendas da Lygia Mattos Bordados ao cliente, terão seus prazos de entrega alterados e serão combinados caso a caso com o cliente.